Taboão da Serra e Itapecerica têm redução de homicídios
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011Em Taboão da Serra foram registrados 17 homicídios, uma diminuição de 26% em relação ao ano anterior onde 23 pessoas foram mortas. No município de Embu das Artes o número de assassinatos cresceram em 25%, passaram de 36 para 45 mortes, em Itapecerica da Serra foram 19 mortes, 34% a menos em relação ao mesmo período no ano passado que registraram 29 assassinatos. A base de dados tem como comparação o número de casos, que pode ser ou não igual ao de vítimas, uma ocorrência pode ter mais de uma morte.
Os roubos a carros aumentaram em 16% em Embu das Artes. Em 2010 o número era de 397 e nesse ano chegou a 463 casos. Taboão da Serra registrou 925 roubos, um crescimento de 45%, no mesmo período de 2010 foram 638 casos. O município de Itapecerica da Serra teve a diminuição de 20 %, totalizando 290 roubos, contra 390 no ano anterior.
Para os casos de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foram registrados duas mortes na cidade embuense, uma em Taboão da Serra e três em Itapecerica da Serra.
Fonte: Jornal Na Net
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Taboão da Serra registra falta de energia elétrica frequentemente
- Início da cobrança da Zona Azul é adiada em Taboão da Serra
- Câmara de Taboão da Serra rejeita pedido de impeachment de Evilásio
- Dança em Taboão: Escola de Bailado abre inscrições para as aulas de 2014
- Semana de Prevenção à Gravidez Precoce vai até domingo em Taboão da Serra