Falta de luz prejudica colação de grau em Taboão da Serra
quarta-feira, 14 de março de 2012A colação de grau que era para ser um momento marcante na vida dos formandos do curso de Direito da Faculdade Anhanguera em guia de Taboão da Serra, não passou de frustração, aborrecimento e indignação. A falta de energia elétrica, no dia da cerimônia que aconteceria no Cemur, sábado (10) cancelou o tão esperado momento.
A falta de luz aconteceu devido a forte chuva que atingiu a cidade no último sábado. Foram trinta minutos seguidos de temporal, que mais uma vez, deixou o município debaixo d’água, confira aqui.
“Aguardamos até às 17h onde fomos todos convocados a escolher se esperávamos até às 19h30, previsão esta dada pela empresa Eletropaulo, horário previsto para restabelecimento da energia, ou se cancelávamos o evento e marcaríamos para outro dia. Apesar de nossa turma ter optado por aguardar o retorno da energia, o evento foi cancelado”, frisou.
Ana Neuma de Oliveira uma das formandas do curso de Direito da Faculdade contou que a falta de energia elétrica, se repetiu na sexta-feira também. “A faculdade estava realizando a Colação de Grau de outras turmas, para ser mais exata, no momento do brinde acabou a energia”, disse.
Ela afirma que um evento que aconteceria por volta das 22h, na própria sexta-feira, não foi realizado também devido à falta de luz, que até a meia noite ainda não havia sido restabelecida e nenhuma medida, segundo ela, havia sido tomada. “Sequer tinha uma luz de emergência no local. Isso é uma vergonha!”, afirmou.
Decepcionada Ana ressalta que em nenhum momento foi levado em consideração os familiares que estavam aguardando a colação. “Decepcionante. Sem consideração a nossa expectativa. Cinco anos de estudos e, num momento tão esperado como este, não poderia o Cemur contar com a sorte. Acreditar que não aconteceria novamente, ou, se acontecesse, seria por pouco tempo e logo tudo voltaria ao normal. Isso é uma falta de respeito para com o cidadão”, desabafa.
Ela finaliza afirmando que não quer deixar que isso venha acontecer mais uma vez. “É um momento muito especial para que tenha seu brilho apagado pelo descaso, falta de responsabilidade de pessoas que deveriam zelar pelo patrimônio público. Quando elegemos representantes, não elegemos fantoches”.
Fonte: Jornal Na Net
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Saúde de Taboão da Serra pode virar um caos por falta de verba
- Ivan fala sobre Noventa e as fraudes em Taboão da Serra
- Câmara de Taboão da Serra vai lutar para derrubar Zona Azul
- Programa de estágio do governo oferece vagas em Taboão da Serra
- Feirão da WebMotors em Taboão da Serra reúne 4 mil pessoas