Aluno ameaça professora de morte em Taboão da Serra
terça-feira, 18 de junho de 2013O comportamento inadequado de um adolescente que cursa o oitavo ano na escola Professor Alípio de Oliveira e Silva, no Jd. Santa Rosa, na cidade de Taboão da Serra, virou caso de polícia no último dia 14, sexta-feira.
Durante uma apresentação que estava sendo feita em sala de aula, o aluno começou a falar alto e andar pela sala, atrapalhando a atividade de seus colegas. A professora disse a ele que, se não quisesse participar da aula, poderia se retirar da sala que não ficaria com falta.
Mesmo com o pedido, o adolescente continuou a andar pela sala. Em determinado momento, ele pegou uma cadeira e arremessou contra a parede. A professora mandou ele pegar a cadeira e ir até a diretoria. Antes de sair da sala, ele começou a discutir com a professora e passou a ofendê-la, além de ameaçá-la de morte.
O aluno saiu da sala e foi advertido pela diretora. No momento em que retornou para a classe, estava com o dedo em “formato de arma”, apontando para a professora e dizendo “vou te matar. Lá fora é diferente. Depois morre na rua e não sabe o porquê” (SIC).
A professora foi até a delegacia na cidade de Taboão da Serra e registrou o ocorrido. Em depoimento, declarou também que essa não é a primeira vez que o aluno incomoda durante as aulas e outros professores também tiveram problemas com ele.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Taboão da Serra proíbe circulação de caminhões
- Taboão da Serra poderá perder mais de dois mil eleitores
- Evento da Assembleia de Deus leva 5 mil pessoas a Ginásio em Taboão
- Câmara Municipal de Taboão da Serra rejeita pedido de afastamento do prefeito
- Médicos rejeitam salário de R$ 10 mil em Taboão da Serra