Homem preso em Taboão da Serra confessa ter estuprado cinco jovens
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012Na última segunda-feira, dia 17, uma jovem de 18 anos foi estuprada no Jd. Monte Alegre. Em seu depoimento, a vítima conta que tinha descido de um ônibus quando se deparou com acusado, que a abordou e a ameaçou com uma arma de fogo. O estuprador obrigou a vítima a agir como se fosse sua namorada e, com isso, a conduziu até um terreno baldio próximo do local onde a abordou.
No dia 18, terça-feira, policias da Guarda Civil Metropolitana estavam fazendo patrulhamento de rotina no Jd. Ouro Preto quando encontraram um homem com feições similares à do estuprador. A abordagem aconteceu na Rua Pedro Gonçalves e durante revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo com ele e o encaminharam até o DP de Taboão da Serra. Na delegacia foi constatado que o homem era Breno Tadeu Cavalcanti Pessoa, de 28 anos.
A vítima do estupro foi chamada até a delegacia para reconhecer o acusado. A jovem reconheceu o agressor e disse que não tinha dúvidas que Breno era o estuprador. Pesquisas feitas na delegacia apontaram também que Breno era procurado pela justiça e já tinha passagens pela polícia por roubos, furtos, atentado violento ao pudor, porte ilegal de armas e estupro.
Ele costumava atacar suas vítimas próximo ao Shopping Taboão e do Supermercado D’avó, no Pirajuçara. Os pertences de Breno – uma mochila, a arma, um celular, cartões, um cinto, uma camisa, um relógio de pulso e R$ 172,05 foram apreendidos para perícia.
Breno confessou ter estuprado mais quatro jovens. O setor de investigação do 1º DP de Taboão da Serra investiga a veracidade do caso e já está localizando as vítimas para reconhecerem o estuprador. O acusado tem umta tatuagem no braço direito escrito “Jesus Cristo”, um escorpião no braço esquerdo, em cada perna tem a tatuagem de um dragão e no ombro direito tem uma teia de aranha como tatuagem.
Outro caso
O Investigador Chefe de Taboão da Serra, Luis Ledenis Peniche, declarou em primeira mão que há outro caso de estupro sendo investigado. Através de um levantamento feito sobre os casos de estupro nos últimos três meses levaram os investigadores à este caso que aconteceu no interior de São Paulo, bem semelhante ao ocorrido nesta semana.
“O setor de inteligência do 1º DP de Taboão da Serra fez um levantamento de estupros na área da seccional entre o mês de outubro até a data de hoje (18 de dezembro) e cerca de cinco casos já foram esclarecidos. Ademais, o autor veio a confessar um roubo e um estupro entre os dias 15 e 16 de outubro, dia em que foi concedido o direito de liberdade provisória onde – segundo ele – estava no ponto de ônibus e não se recorda se estava na cidade de Iperó ou Sorocaba (interior de São Paulo), onde teria arrebatado a vítima, pegado um ônibus e ido até a casa dela, onde a estuprou e roubou seu carro para fugir. Esse caso está sendo investigado pelo Setor de Investigação do 1º DP de Taboão da Serra para verificar sua veracidade”.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Integrantes da gangue dos playboys são presos em Taboão da Serra
- Médicos rejeitam salário de R$ 10 mil em Taboão da Serra
- Chove granizo em Taboão, Embu e Itapecerica da Serra
- Culto evangélico comemora 53º aniversário de Taboão da Serra
- Corpo achado no rio Pinheiros é de desaparecido em Taboão da Serra, diz Bombeiros