Justiça decreta prisão preventiva de todos acusados em Taboão da Serra
quinta-feira, 16 de junho de 2011A Justiça de guia Taboão da Serra decretou nesta quarta-feira, dia 15, às 21h40 a prisão preventiva de todos os acusados presos na última segunda-feira, dia 6. A decisão da Juíza Flavia Castellar Olivério, da 2ª vara de Taboão da Serra, mantém presos por tempo indeterminado todos os acusados.
A Polícia Civil irá levar todos os acusados para o IML, onde eles passarão por exame de corpo de delito, em seguida, irão para a delegacia Seccional e nesta quinta-feira, dia 16, na parte da manhã, transferidos para o CDP de Itapecerica da Serra. Os acusados que possuem nível superior devem ser transferidos para Tremembé, mas a decisão depende da justiça.
Segundo informações levantadas pelo Portal O Taboanense, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de todos os acusados, menos do secretário Luiz Antônio, mas a promotoria achou que a prisão dele era necessária e a juíza aceitou o pedido. Outra informação importante é que a Polícia, desta vez, pediu a prisão de Maruzan Corado, pois durante os 10 dias de investigação achou evidências que o comprometeriam.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Taboão da Serra: CPI realiza primeira acareação para descobrir “mentirosos”
- Prefeitura de Taboão doa terreno para sede da Câmara Municipal
- Liceu de Artes Municipal abre inscrições para aulas dança em Taboão da Serra
- Novos medicamentos já estão nas unidades de saúde em Taboão da Serra
- Falta de luz prejudica colação de grau em Taboão da Serra